Refrigeração: Itens ideais para se ter!

Se você trabalha com refrigeração você busca acessórios que auxiliam no momento de realizar as manutenções. Estas manutenções demandam muito de suas ferramentas e por isso é necessário sempre troca-las ou até mesmo descobrir novas ferramentas para te auxiliar.

Veja a seguir equipamentos que irão te ajudar!

Bomba de Vácuo

A bomba de vácuo é uma ferramenta desenvolvida e projetada para aparelhos de ar-condicionado e demais sistemas de refrigeração. Ela pode atingir altos níveis de vácuo em tempos menores de desidratação e também o produto evita a condensação da umidade, ajudando a prolongar a vida útil do óleo que, por sua vez, melhora a eficiência de bombeamento. 

Manifold

O manifold é um instrumento de medição ideal para verificar a pressão dos fluidos refrigerantes e comprovar se eles atingem a condição de vácuo. Assim, é possível examinar, com exatidão, a pressão dos principais fluídos.

Cortador de Tubos

Cortador de tubo e flangeadores são duas ferramentas manuais que não podem faltar no kit de produtos dos técnicos refrigeristas. Para aqueles que já atuam há um certo tempo, outros produtos, como marteletes, maçaricos e alicates multímetros também fazem parte da rotina.

Todos estes itens tão necessários para o profissional de refrigeração você pode encontrar em nossa loja online, é só clicar aqui.

Lançamento Flir One Edge Pro

Flir está trazendo a câmera mais inovadora do mercado. A Flir One Edge Pro oferece uma conexão sem fio para seu dispositivo móvel, o que facilita a inspeção de alvos que estejam fora de alcance do dispositivo

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: