Diferença entre Furadeira, Parafusadeira e Martelete

Existe diversas dúvidas referente a qual ferramenta usar em qual tipo de perfuração. Aqui vamos tirar algumas dúvidas e te explicar qual é a melhor forma de realizar os furos.

Furadeira

As Furadeiras tem uma função: Fazer furos! Pode até parecer óbvio, mas vale ressaltar que as furadeiras são próprias apenas para realizar furos em superfícies, seja de madeira, alvenaria, cimento, cerâmica, etc. Você deve escolher a broca adequada para o tipo de material que você irá perfurar. O que diferencia as furadeiras é a potência e a função de impacto, por isso, as chamadas furadeiras de impacto realizam furos através de pequenos golpes contínuos na superfície, o que ajuda muito na penetração de materiais mais densos.

Parafusadeiras

As parafusadeiras ajudam na montagem de móveis, objetos decorativos e outras instalações. Nenhuma parafusadeira tem o poder de impacto de um martelete ou permite fazer furos, por isso é ideal apenas para desmontar e montar outros objetivos.

Martelete

Os marteletes são usados quando há necessidade de quebra-quebra na obra, já que são ótimos para derrubar paredes ou pisos com mais facilidade. Se a ideia é quebrar materiais muito rígidos, pode apostar que essa é a ferramenta certa!

Agora que você já sabe quando usar cada uma das ferramentas, entre em nosso site e compre a que melhor te atende!

Paquímetro Digital – A melhor opção

O paquímetro digital é a escolha perfeita para quem busca uma medição mais precisa e confiável porque ele elimina os erros da paralaxe, que são as divergências de leitura ocasionadas por variações de posição e ângulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: