Diferença entre Furadeira e Parafusadeira

A principal diferença entre elas é que a furadeira é ideal para perfurar superfícies seja de madeira, alvenaria, cimento, cerâmica e a parafusadeira faz apertos de parafusos. Para usar a furadeira basta escolher a broca adequada para o tipo de material que você irá perfurar.

Já as parafusadeiras podem substituir as chaves de fenda na hora da montagem de objetos sendo ideais para parafusar e desparafusar assim tornando a montagem mais fácil e mais rápida.

As duas ferramentas possuem modelos indicados para uso mais simples e esporádicos e também para uso profissional e industrial.

Para diferenciar essas ferramentas é ideal verificar a potência (watts) da máquina que indica a “força” que a furadeira ou parafusadeira vai proporcionar no trabalho.

Outro ponto que ajuda bastante em trabalhos (principalmente profissionais) é a potência da bateria. Baterias com maior potência dispõe de maior autonomia para o profissional. Ou seja, a bateria de 60V, por exemplo, tem uma maior durabilidade de tempo de trabalho comparada às baterias de 20V. Esses pequenos detalhes são fundamentais na decisão de compra de uma ferramenta assim.

Também é importante levar em consideração a necessidade de movimentação com a ferramenta, para conseguir definir se é vantajoso o investimento em ferramentas a bateria ou elétrica.


Abaixo, alguns modelos disponíveis das principais marcas:


As principais furadeiras vendidas no mercado:


Tem interesse em alguma ferramenta dessa?

Você encontra direto em nosso site, loja física ou com nossos vendedores.

http://www.antferramentas.com.br

Rua Piratininga, 809 – Brás – São Paulo / SP – 03042-000

(11) 3345-3200


Climatizadores Goar

O climatizador de ar é um equipamento que utiliza um reservatório de água para refrescar um ambiente. Esse aparelho transforma a água em micro gotículas, que são liberadas no cômodo para equilibrar a umidade e diminuir a temperatura. Versatilidade de funcionamento como climatizador ou ventilador, utiliza exclusivo sistema de ligação direta com a rede hidráulica,… Continuar Lendo →


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: