Possuímos uma ampla gama de produtos da Buffalo, oferecendo as melhores soluções em motores e acoplados para as mais diversas aplicações, desde a agricultura familiar até projetos maiores de irrigação, aviário, ordenha entre outros. Além da área agrícola a empresa possui produtos para jardinagem, geração de energia local, construção civil e lazer.
Gerador a Gasolina 15CV BFGE 8000
- Potência Nominal (kW):7,25
- Potência Máxima (kW):8,0
- Tensão Saída (V):115V / 230V
- Fases: Monofásico
Motor a Gasolina 13CV 6,5L
Ideal para bombas de água, rabetas, acionamento de equipamentos da construção civil, carrinhos como mini-buggy, kart, moto vibrador, moenda de cana ou onde houver necessidade de força. Capacidade do tanque:6,5 L.
Bomba Submersível com Boia 2” 1,5CV
Utilizada para recalque de água em poços profundos (semi-artesiano e artesiano), rebaixamento de lençol freático, uso em abastecimento público, indústrias, sítios e fazendas.
Características técnicas:
- Diâmetro Nominal: 2 Polegadas
- Pressão de Trabalho: bar= 4 / PSI= 57.3
- Pressão máxima de Ruptura: bar= 12 / PSI= 172
- Comprimento: 50 metros
Gerador a Gasolina 16CV BFGE 10.000 PLUS
Acesse nosso site clicando aqui e veja a linha completa!

O que não fazer ao testar eletricidade
Todo eletricista sabe que é necessário ter cuidados na hora de testar a eletricidade, caso ao contrário sérios problemas podem ocorrer! A seguir, veja dicas de como evita-los.

O que é BTUs, TR e HP na Refrigeração
Você que trabalha com refrigeração já deve ter escutado falar nas medidas BTUs, TR e HP, certo? Aqui vamos te explicar um por um!

Mochilas para ferramentas
A ANT Ferramentas está com a nova coleção de mochilas para ferramentas. São dois modelos com características únicas para atender a sua necessidade.
Deixe um comentário