Máscara de Solda – Esab Savage

O processo de soldagem é extremamente delicado, mas ele pode se tornar mais fácil com ajuda de acessórios. Um deles que é primordial é a Máscara de Solda. Com ela se evita que caia respingos e fagulhas pelo seu rosto e claro, evita maiores acidentes.

Mas é importante ressaltarmos aqui que as máscaras tem formatos, tamanhos e modelos diferentes, portanto busque uma máscara que seja ideal para seu trabalho e com a tecnologia necessária.

Hoje vamos apresentar um modelo que é ideal para quem busca uma máscara de qualidade excelente e com um preço que cabe no seu bolso.

Alta tecnologia.

A Máscara de Solda Savage A40 foi feita para variadas formas de fazer solda. Ela é uma máscara leve com uma tecnologia inovadora que protege do calor, faíscas e respingos que costumam ser comum nestes processos.

Sua lente é extremamente nítida com o sistema True Color (visão real das cores). Ajuste externo do filtro de DIN 9 ao DIN 13 e possui uma classe ótica de 1/1/1/2. Possui 4 sensores para que tenha um rápido escurecimento e tem um controle de sensibilidade ajustável, e é muito recomendado para soldagem TIG de baixa corrente para uma melhor reação a uma menor intensidade da radiação (luz).

Feita para diversos tipos de soldagem.

Atende:

Design inovador.

Extremamente linda e prática. Tem a opção de duas cores.

Agora que você já conhece as funcionalidades desta máscara, você não pode perder a oportunidade de tê-la em casa, certo? Clique aqui e compre já a sua! Aproveite que o preço é EXCLUSIVO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: